segunda-feira, 13 de julho de 2009

O Rei - Roberto Carlos e eu

Roberto continua me emocionando da mesma forma de antes, ou quem sabe ainda mais. Ele está completando cinquenta anos de carreira e eu o descobri a uns quarenta. Me lembro que muito pequena eu já era apaixonada por ele, e isso foi motivo de surpresa para os meus pais. Tão pequena e já entendendo coisas do coração.
Por isso, tive todos os "LPS". A chamada COLEÇÃO.
Infelizmente, depois de tantas mudanças, ela me foi roubada, ou se perdeu. Mas ele continua no meu coração, e suas melodias me parecem anjos cantando, fazem bem a alma, alimentam o espírito. Quanto ao romance, não preciso nem comentar, pois ele já cantou todas as dores e alegrias que o amor e a amizade podem proporcionar.
Hoje eu descobri que a musica "DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO" é tão importante para o Rei quanto ela é pra mim. Essa musica me libertou de um amor doente. A mensagem que contém nessas palavras me deram força pra renunciar e começar a me curar.
Com Roberto me descobri romântica de carteirinha. Ele me mostrou como é bom amar, em todos os sentidos, de todas as maneiras. Até sofrer por amor é bom, pois é nessas horas, em que ouvimos o nosso coração e assim dizemos e fazemos as mais belas poesias. Me mostrou que só sendo fiel aos seus próprios sentimentos é que podemos respeitar o sentimento dos outros.
Roberto, eu tenho um sonho. O de um dia ganhar uma rosa. Mas eu não sou ninguém especial, nunca tirei uma foto com você e muito menos encontrei com você em algum lugar, mas um dia você vai ficar sabendo como é grande o meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário